Audemars Piguet Royal Oak réplica exclusiva das estrelas pop 

Ao usar Audemars Piguet Royal Oakplica você pode ter um pouco das sensações de estrelas POP que usam os originais.

Audemars Piguet Royal Oak réplica

Audemars Piguet Royal Oakplica de relógio de luxo é tudo o que você precisa para se sentir mais especial e notado por todas as pessoas ao redor.

O mundialmente famoso magnata da música Jay-Z, o superstar do basquete Lebron James e o ícone cinematográfico Arnold Schwarzenegger têm muito em comum, todos eles são incrivelmente talentosos, influentes, ricos e elegantes.

Como tais, todos esses homens poderosos desfrutam de moda fina e possuem o mítico relógio Audemars Piguet Royal Oak.

Audemars Piguet Royal Oakplica melhor que Rolex

Interessante notar que quando foi revelado pela primeira vez em 1972, o Royal Oak custava 4 mil francos suíços, o que o tornou dez vezes mais caro que um Rolex Submariner, por exemplo.

Por outro lado, novas versões do Royal Oak são vendidas a 200 mil dólares norte-americanos. De fato, este preço está longe de ser acessível para a maioria dos homens trabalhadores que moram no planeta Terra.

Felizmente, há um mercado sofisticado para Audemars Piguet Royal Oakplica. Isto significa que você pode agora possuir modelos replicados a preço mais do que acessível sem sacrificar a funcionalidade nem a estética cativante dos relógios deste gênero clássico.

Audemars Piguet Royal Oakplica possui sua própria confiabilidade notável e parece praticamente idêntica ao artigo genuíno, poupando-lhe muito dinheiro e concedendo o estilo que você precisa para elevar o look.

Da Queda para o Sucesso: Uma História Vencedora

Audemars Piguet, como muitos fabricantes de relógios de luxo, quase faliu durante a Grande Depressão devido à falta de demanda.

Mas, o lendário relojoeiro Gerald Genta salvou sua empresa e projetou o famoso AP Royal Oak, o que também aqueceu o mercado dos modelos mais replicados mundo.

Enquanto uma réplica Audemars Piguet Royal Oak não é projetada pelo próprio Genta, os produtores de modelos replicados respeitam o legado do grande homem ao oferecer funcionalidade superior.

Além de funcionalidade confiável, a Audemars Piguet Royal Oakplica parece incrivelmente semelhante ao relógio projetado por Gerald Genta. Na verdade, o próprio Sr. Genta provavelmente gastaria muito tempo para distinguir a réplica do original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *